quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quarta dose












Beba-me um pouco:


Questionaram-me sobre minhas palavras, acharam que eu estava sofrendo, mas a verdade é que não estou sofrendo. Melancolia, decepção, amor mal sucedido, são coisas que fazem parte do nosso dia-a-dia constantemente. E eu apenas sei lidar muito bem com tudo isso. Se eu penso em ficar triste, escrevo. Se vejo alguém triste, escrevo.

Caros leitores, a ausência de cores, os dissabores, as amarguras são palavras repletas de sensações inerentes ao ser humano e nem eu, nem vocês estamos livres dos insucessos da vida, mas cada um que encontre a melhor forma de lidar com seus ais.

Eu já encontrei a minha ;)

E só para ilustrar:

Eu sou uma pessoa alegre!


"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário