quinta-feira, 3 de junho de 2010

dose de metade



1.080km
havia no caminho
o meio
sem ponte

muito chão
muito chão
... ... ... ... ...

silêncio.




Para todas as impossibilidades, construimos pontes e percorremos os céus. Para toda metade existe o inteiro, basta que o compasso complete a circunferência

e que minha loucura seja perdoada, pois metade de mim é poesia e a outra metade também

e que sua loucura seja perdoada, pois metade de você é melodia e a outra metade é canção

e que nossa loucura seja perdoada, pois metade de nós é amor e a outra metade também

P.S:. que a intertextualidade seja eternamente permitida no universo das palavras e que o encontro de almas seja eternamente permitido no universo dos homens.


(Juliana Trentini)

3 comentários:

  1. que nosso silêncio seja sempre o sono que chega pra te deitar em meu braço, a intertextualidade de almas é real e permitida, não pelo universo dos homens, mas por nós dois.
    usando suas palavras, há em mim uma janela, porta, jardim e quintal, sala e sofá que são seus.

    ResponderExcluir
  2. =~) assim você deixa a namorada sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Metade de mim é tudo isso, outra é isso também! ótimo texto, parabéns.

    ResponderExcluir