quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dose de canção










"E eu só penso no sol"



Nova Canção

Canção jardim
não sei o que há em mim
mas a terra que não é de sol
fez plantar um sonho frio assim
vou me perder, vou tocar
um choro, um violão
e ver escorrer o som até o fim

vem sentir o calor
do domingo novo
vem provar do amor
ao qual me disponho

vem percorrer caminhos
transpor barreiras
toma-me inteira
que a metade me consumiu

vem sentir o calor...

Juliana Trentini

Um comentário:

  1. não saberia dizer metade dessas coisas com tamanha precisão e leveza que sua mente perfeita e sentimento imenso sabem pintar com tamanha maestria num quadro tão bonito...

    eu só penso no sol... no sol.

    sua poesia é a metade que faltava, minha maior sorte é que você é inteira poesia... sendo assim minha metade.

    ResponderExcluir