segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quinta dose

Beba-me um pouco:












Fazia tempo que eu não postava uma dose de mim sem subterfúgios...

Bebam um pouco da Juliana sem cortinas. Clara, evidente, nua e crua contando a verdade e a verdade é que a minha poesia tomou um novo rumo, uma nova distância, uma nova saudade a ser sentida.

O fato é que te encontrei, e minhas doses têm sido consumidas de você..."tanto clichê, deve não ser", mas é. E não nos encontramos numa esquina ou numa mesa de bar, mas a poesia pela poesia nos uniu e passei a entender todas as breguices do universo, antes tão condenadas por mim. Mais uma vez pago pela boca. ( e o que é melhor, estou feliz por me contradizer).

São tantos sons, tons, versos, frases soltas, céus, oceanos, ventos, estradas...

a curva retilínia minimiza a quilometragem e eu vou consumindo a melhor dose que me bebeu, a palavra "nós".

"mil acasos me levam a você"

Um comentário:

  1. o fato é que te encontrei. a retina não treme ao perceber que quilômetros distanciam os olhares, a luz que bate em meus olhos me mostra outra coragem, outro sentir... minha maior alegria foi transformar o "eu" e o "você" em "nós", e esse "nós" se mostra a cada segundo contado maior que qualquer centímetro andado, minuto separado ou medo sentido. é impossível não sentir certeza quando estou com você. vive me roubando as palavras...

    ResponderExcluir