domingo, 10 de janeiro de 2010

Dose de melancolia












Um dia frio 
Um bom lugar pra ler um livro 
E o pensamento lá em você 
Eu sem você não vivo 


Djavan 


Minha dose sobre a dose:


O dia frio nem está muito frio, está mais cinza, melancólico. Não posso negar, adoro esse tempo estranho, acho a melancolia um charme, o dia torna-se poesia só pelo fato de ter nascido nessa condição de cor ausente.


Estou cheia de livros para ler, ganhei muitos no meu aniversário, melhor presente não poderia existir. Quanto ao pensamento lá em você, está meio difícil porque não existe você ainda e quando existir nada de sentir que sem você eu não vivo. Não sou tão chata que não possa me suportar e sobreviver sozinha, gosto do amor na condição de liberdade. Portanto minha releitura:


"um dia frio ou quente
o pensamento é estar com você
lendo, assistindo filme, cantando ou dançando
e com você me divirto e me liberto
e sem você eu sobrevivo
mas prefiro viver ao seu lado"



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu amo Djavan e tudo q ele faz
    mas juro q amei ainda mais sua releitura Ju!!!

    bjão

    ResponderExcluir